dieta de 21 dias funciona? coisas para saber antes de comprar

Fabiana Começei hoje a minha sopinha…nunca gostei tanto de Nabo, vagem, cenoura e etc…kkkkkkkk

Formar-se Se está desconfiada faça um exame por sangue ou farmácia. Pelo posto de saúde eles fornecem.

Graziela Oi pessoal, comecei Este momento 22/07 encontrei todos produtos , e no café da manhã comi melancia como na dieta diz poder comer frutas Este momento pelo primeiro dia, vou almoçar a sopa e jantar a sopa, mas não bati no liqüidificador , se eu nãeste gostar do mastigar a sopa vou bater, como li qual várias vizinhos bateu.

Olá ! óptima tarde . Marília fiz o beta hcg e continuou negativo mais minha menstruação continua com vim , já possui 25 dias de atraso!

Rebeca Realmente a sopa funciona, perdi 6 kg em uma semana!! A dica é bater a sopa pelo liquidificador e ao invfois por colocar ESTES caldos kinorr é colococar um pcte do creme do cebola o sabor da sopa Teimavive bastante melhor e cremosa!! Boa sorte a todos qual como eu precisa emagrecer!!

Sil Igualmente gostaria do saber,como é difícil abri mão do 1 café utilizando leite, tomo usando leite desnatado e adoçante com 5 biscoitos lights ou torrada, será de que interfere na queima das gorduras…??

Gláucia Rafael vc DEVE beber agua todos ESTES dias, pois para além da agua ajudar bastante no procedimento, ela é de varias vantagens de modo a nosso corpo e saúde, agua não faz mau nenhum, pelo ao contrario ajuda MUITOOO beijos e boa sortee

Dayse Minha e sua como é Porreiro olhar esses comentários, nos dá auto-estima de querer fazer….contudo é isso,irei fazer depois volto p/ contar este resultado…bjs à td’s!!

Carol Olá alguem pode me informar qual a quantidade por agua qual por?li todos ESTES comentários e não vi,por benefício me informem estou Super animada e começarei amanha mesmo!

AMANDA NUNES Olá pessoal, minha sopa está no fogo! rs. Espero qual consiga seguir a risca todos ESTES dias

2° dia olha eu aqui de moderno rs bom galera ontem tomei cafe preto com adoçante, na hora do almoçeste tomei a sopa, a tarde comi um copo do milho cozido isento manteiga (pensei que milho fosse verdura, me enganei) por noite pequena porção de salada por fruta menos banana só nãeste tomei a sopá pois cheguei tarde da academia já era 23:00 horas peguei potinho do fruta que estava dieta dos 21 dias de daniel Ainda mais elementar. Hoje é meu segundo POR DIA espero que tuda flua natural. FOCO FORÇA E FÉ bjs

Ela pode ser preparada por qualquer pessoa e agregada ao seu cardápio diário tranquilamente. Não existe limite para tomar essa sopa podendo entãeste substituir qualquer refeiçãeste pela mesma ou unicamente degustá-la em o dia. Se você fizer o uso deste caldo corretamente, ela funcionará do verdade e você, com certeza, não somente ganhará Muito mais saúdo como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente poderá manter a óptima forma.

54 quero chegar nos 53,54 kg o problema e este café da manhã Ainda mais hoje tomei um suco do abacaxi utilizando couve e hortelã,e antes do almoçeste uma maça.sou otimista vamos que vamos força dieta de 21 dias como fazer e determinação pra todos nós.conto este resultado depois.

Formar-se Fiz este teste da pasta de dente ele ficou branco. Deu negativo Muito mais minha menstruaçãeste está atrasada 5dias estou cmd por estar grávida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *